Inscrições abertas para o curso Pré-Supletivo do Projeto Vizinhança

- Atualizado em

O Projeto Vizinhança, do Programa Conexões de Saberes/Ufal, abre inscrições para o curso de preparação para a prova do supletivo do ensino fundamental oferecido pelo Estado de Alagoas.

O Projeto abrange as comunidades do Denisson Menezes, Santa Helena, Gama Lins, Lucila Toledo, Village Campestre I e II, Parque das Árvores, Graciliano Ramos e Cidade Universitária. Os demais bairros de Maceió também podem participar do curso preparatório para o supletivo.

As inscrições são abertas ao público e podem ser realizadas no período de 5 a 7 de abril, das 14h às 17h, no CRAS - Denisson Menezes.  Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ter concluído o ensino básico, ou seja, 1ª a 4ª série, e ter idade a partir de 16 anos.

As aulas iniciam no dia 10 de abril (sábado), na Escola Municipal Denisson Menezes, às 14h. Até o final do ano, haverá aulas todos os sábados, ministradas pelos  bolsistas do Programa Conexões de Saberes/Ufal. Mais informações: 3214-1238 / 8856-9708.