11

O processo de eleições para diretores e vice-diretores das Unidades Acadêmicas da Universidade Federal de Alagoas encerrou-se na última sexta-feira, 27, com as escolhas dos novos representantes do Centro de Educação (Cedu) e do Centro de Tecnologia (Ctec). Os novos gestores das Unidades Acadêmicas dos Campi Maceió e Arapiraca tomam posse em março de 2010. Confira os resultados:

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), quem não receber o documento, pode consultar o local em que fará o exame pela internet ou pelo Programa Fala Brasil (telefone 0800-616161). O Enem 2009 será aplicado nos dias 5 e 6 de dezembro a 4,1 milhões de estudantes.

O maior livro do mundo, o maior caça-palavras a maior palavra cruzada, além do ônibus Expresso do Saber, sem dúvida têm se constituído nos maiores atrativos para o público infantil que visita à IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas, no Centro de Convenções.

A Faculdade de Economia Administração e Contabilidade (Feac), juntamente com os expositores da Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e a Universidade Agostinho Neto-Angola, debateram o tema “A ‘dinâmica’ enquanto dimensão caracterizadora dos sistemas econômicos e empresariais”.

A abertura do I Femufal aconteceu nesta quinta-feira, 12, às 14h30, em uma tenda cultural montada ao lado da Biblioteca Central, no Campus Maceió, com uma mesarredonda sobre o tema "História dos festivais universitários em Alagoas". Após a mesa, foi lançado o lp em cd do Festival de 1981.