11

A Faculdade de Economia, Administração e Contábeis da Ufal e a Universidade Autônoma de Lisboa promovem nesta quinta-feira, 5 de novembro, a partir das 9h30, no auditório do Csau, no Campus Maceió, a Conferência Internacional: "Dinâmica" Enquanto Dimensão Caracterizadora dos Sistemas Econômicos e Empresariais. Também haverá lançamento de livro na Bienal.

A Universidade Federal de Alagoas realiza o VI Congresso Acadêmico, de 23 a 28 de novembro, nos Campi A. C. Simões e Arapiraca. Com o tema "Excelência Acadêmica com Inclusão Social", o congresso é composto por cinco eventos: o XVIII Encontro de Iniciação Científica, a VIII Semana de Extensão Universitária, a VI Semana de Cultura Africana, a V Semana Alagoana de Empreendedorismo e a Jornada das Unidades Acadêmicas.