Ufal recebe reconhecimento por parcerias em estágios

25/09/2009 11h28 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h35
Placa do IEL para a Ufal

Avanny Oliveira – estagiária de jornalismo

Esta semana, a Ufal recebeu do Instituto Euvaldo Lodi, uma placa de reconhecimento e agradecimento da parceria da universidade com o instituto. O reconhecimento foi dado a Ufal pelo comprometimento no processo de interação e formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realizou o 2º Encontro Regional de Estágio, onde foi enfatizada a importância desta etapa para a formação de um empreendedor. O evento acontece anualmente, reunindo instituições de ensino, empresas, estudantes, agentes de integração e sociedade, para palestras e discussões sobre temas de interesse.

Durante a solenidade, foram entregues prêmios ao melhores estagiários. Joseth Brandão, gerente de estágio da pró-reitoria de Graduação, disse que este ano a Ufal os estagiários da Ufal não foram contemplados, mas já esta trabalhando para que nos próximos prêmios os estagiários possam se destacar. “Já estamos estudando estratégias para que nossos alunos estagiários possam receber esse reconhecimento”, diz.

Informações sobre estágio pelo site: http://sites2.ufal.br/prograd/estagio ou pelo telefone 3214-1083