Matrículas de Educação a Distância acontecem no sábado

15/09/2009 10h24 - Atualizado em 13/08/2014 às 06h59

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) está convocando os alunos aprovados no Processo Seletivo de Educação a Distância para a matrícula na Universidade Federal de Alagoas, nos locais e horários discriminados no edital em anexo.

As matrículas vão acontecer no sábado, 19, das 8h às 16h, nos campi Maceió e Arapiraca e Polos, para os cursos de Matemática e Administração Pública, na modalidade a distância.  A documentação necessária também está detalhada no edital.

Os aprovados no curso de Administração Pública a Distância deverão comparecer no período da manhã, pois após a matrícula serão aplicados dois testes de nivelamento, um em Matemática Básica e outro em Administração, a fim de conhecer o perfil dos alunos que estão ingressando no curso de Administração Pública. Estes testes não valerão nota e serão aplicados à medida que os aprovados realizem suas matrículas. Recomenda-se que os mesmos levem canetas para os testes.