Inscrições para o RU, professor substituto para Arapiraca, bolsas de pesquisa e edital para mestrados e doutorados. Confira!

23/09/2009 09h54 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h35
Restaurante Universitário abre inscrições de 1 a 20 de outubro

Professor Substituto

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) divulgou edital para seleção de professor substituto para o Campus Arapiraca, na área Contabilidade e Finanças, com graduação em Administração ou Ciências Contabéis e Especialização em Contabilidade ou áreas. Veja o edital em anexo.

Inscrições para o RU

A Proest comunica que as inscrições para novos comensais no Restaurante Universitário estarão abertas no período de 1 a 20 de outubro. O atendimento será por ordem alfabética: dias 1, 2 e 5 de outubro serão inscritos os estudantes com iniciais de A a G; dias 6 e 7, de H a L; dias 8, 9, 13 e 14, letras de M a R; 16, 19 e 20, serão inscritos os estudantes com iniciais de S a Z. As inscrições serão realizadas no Serviço Social da Proest, sala 107 da Reitoria, das 9h às 17h. Para se candidatar a vaga de comensal, o estudante precisa estar regularmente matriculado, apresentar nível de carência econômica e desenvolver outras atividades acadêmicas. Mais informações, no site da Proest.

Edital oferece 358 vagas para Mestrado e Doutorado

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e as coordenações dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Universidade Federal de Alagoas tornam pública a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula a vários cursos de Mestrado e Doutorado referente ao período de 2010 a 2012 (Mestrado) e 2010 a 2014 (Doutorado).

O número total de vagas ofertadas, que serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos aprovados, é de 358 nos programas de Agronomia, Dinâmicas do Espaço Habitado, Educação Brasileira, Engenharia Química, Modelagem Computacional de Conhecimento, Recursos Hídricos e Saneamento, dentre outros. Leia mais.