Campus Arapiraca realiza Trote Solidário

Os cursos de Química, Educação Física, Enfermagem, Administração de Empresas, Arquitetura e Agronomia do Campus Arapiraca, promovem no dia 20 de agosto o I Trote Solidário integrando a programação de recepção aos “feras” que iniciam nesse segundo semestre letivo.

05/08/2009 10h23 - Atualizado em 13/08/2014 às 06h54
dia 20 de agosto

Denominado de “Sou Fera, Dôo Sangue e Dôo Vida”, o trote irá dispor, na sede do Campus, em Arapiraca, de uma unidade móvel do Hemoal, de 8 às 17 horas, para a coleta de sangue não só de alunos, professores e técnicos –administrativos, mas da comunidade local.

O coordenador do curso de Química, Wander Botero, informa que o I Trote Solidário do Campus Arapiraca é um projeto já cadastrado nas Pró-reitorias Estudantil e de Extensão e tem a coordenação da professora Sílvia Helena Cardoso.