Campus Arapiraca oferece curso de Inglês para alunos e funcionários

12/08/2009 10h42 - Atualizado em 13/08/2014 às 06h55
Inscrições até 15 de agosto

Roberta Batista- estagiária de jornalismo

Estão abertas as inscrições, até 15 de agosto, do curso de inglês universitário a baixo custo (mensalidade de R$ 25,00) destinado a alunos e funcionários do Campus Arapiraca – Ufal.

As aulas deste semestre começam no mesmo dia e vão até o dia 19 de dezembro, sempre aos sábados, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h, compondo doze horas mensais de aprendizado do idioma. Para as aulas, serão utilizadas as salas de aulas do Campus, assim como seus recursos tecnológicos (computador, som, televisão, DVD, entre outros).

A iniciativa é do curso de Administração, sob a organização do professor João Tude, e dos alunos que compõem a empresa Jr de Administração do Campus Arapiraca - Ufal, Consult.I, que resolveram oferecer à comunidade da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca, um curso regular de inglês com excelente qualidade e a um baixo custo. O projeto pretende formar duas turmas de inglês de 25 alunos, por semestre, compostas por universitários e funcionários.

Com professores experientes, do Instituto de Línguas e CCAA, e através de simulações de situações reais sociais e profissionais (viagens, estudo, lazer e trabalho), o aluno será estimulado a desenvolver a fala, a compreensão oral, a leitura e a escrita.