Sintufal realiza atendimento jurídico itinerante

O Sintufal está realizando um atendimento jurídico itinerante. O objetivo do trabalho é atender à categoria e fornecer informações sobre as ações em andamento.

10/07/2009 07h54 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h54
atendimento jurídico na reitoria

atendimento jurídico na reitoria

O Jurídico Intinerante  tem objetivo de atender a categoria com intuito de fornecer informações sobre as ações em andamento. Os trabalhos iniciaram na última quarta-feira (08/07) no Hospital Universitário, onde 140 pessoas foram atendidas. O atendimento contou com o apoio dos coordenadores Umberto e Risonilda.

Na quinta-feita (09/07), o trabalho teve continuidade no ICBs, sob orientação do Coordenador Moyses, também repassando informes da CIS. Nessa segunda (14/07), o Sintufal esteve no Campus de Viçosa prestando o serviço de informações jurídicas aos  filiados. A CIS (Comissão Interna de Supervisão da Carreira) também esteve presente para passar  informes e levantar demanda de capacitação dos servidores do campus. Estiveram presentes os coordenadores do Sintufal Josilan, Edna e Sônia, e ainda Emerson, Coordenador da CIS.

O estagiário Daniel Pereira, munido com notebook e impressora, tem sido o responsável pelo atendimento individual e detalhado. Também  estão sendo entregues fichas de filiação para que os novos servidores sejam sindicalizados.

Acompanhe o calendário de visitas 

Dia 15 (quarta) - Reitoria da Ufal (manhã e tarde)

Dia 16 (quinta) - CECA - Centro de Ciências Agrárias  (manhã)

Dia 20 (segunda) - Espaço Cultural (Manhã e Tarde)

Dia 23 (Quarta) - CCSAU - CTEC - CCEN - ICHICA (manhã e tarde)