Sebrae visita as empresas incubadas na Ufal


31/07/2009 09h14 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h59
Representantes do Sebrae conversam com incubadoras

Representantes do Sebrae conversam com incubadoras

O Programa de Empreendedorismo da Ufal, representado pelo gerente Josilan Paulino, recebeu, na manhã do dia 28 de julho, a equipe do Sebrae/Al. Na oportunidade, Fábio Rosa e Roberto César, analistas do Sebrae/Al, conheceram todas as empresas das incubadoras – Incubal e Espaço Gente.

Os representantes do Sebrae vieram convidar as empresas a participar do MPE Brasil (Premio da Competitividade para Micro e Pequenas Empresas). Eles ficaram felizes por saber da dinâmica existente no Programa e o entusiasmo que os empreendedores demonstraram ter na gestão do seu próprio negócio.

 “A disseminação do empreendedorismo inovador precisa ser mais densa, influenciando toda comunidade acadêmica, de tal forma que surjam novos empreendimentos inovadores, contribuindo para o desenvolvimento local”, ressaltou Josilan Paulino.

O MPE Brasil representa uma grande oportunidade para as empresas, pois proporciona uma auto-avaliação da gestão e de como as empresas se aproximam do mercado.

As inscrições para o prêmio estarão abertas até 17 de agosto e podem ser realizadas pelo site. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (82) 4009-1737, com Roberto César ou Nádia Costa.