Fique atento às mudanças no calendário acadêmico e colações de grau

08/07/2009 10h21 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h54

Algumas datas no calendário acadêmico do Campus Arapiraca sofreram alterações devido à entrada de 34 docentes no mês de maio. O calendário acadêmico do Campus Arapiraca e Pólos ficou assim: entre os dias 20 e 26 de julho, serão feitos os reajustes na oferta de cursos 2009.2; a partir do dia 27 de julho, estarão abertas as matrículas dos alunos do fluxo padrão; e no período de 3 a 8 de agosto, os reajustes de matrículas serão realizados nas coordenações de curso.

No Campus Maceió, o calendário mantém-se normalmente: os dias 13 e 14 de julho serão de matrícula on-line para os alunos do fluxo padrão (regime semestral); já os dias 15 e 16 serão de matrícula on-line para os alunos do fluxo individual (regime semestral). De 20 a 24 haverá, nas coordenações dos cursos, o primeiro ajuste de matrícula.

O prazo para preenchimento das notas no diário eletrônico também foi prorrogado até este sábado, 11 de julho, devido a alguns problemas na conexão da internet no Campus Maceió. Mais informações: 3214-1066.

52 formandos colam grau

Nesta quarta-feira, 8 de julho, 52 alunos colaram grau em mais uma colação de grau de gabinete realizada no auditório da Reitoria, às 16h30.

Segundo Olivan da Silva, do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), colaram grau alunos do curso de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Jornalismo, Relações Públicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharia Química, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Técnico de Formação de Ator, Zootecnia e Medicina.

As colações de gabinete prosseguem durante todo ano, sendo a próxima no dia 28 de julho e a última em novembro, no auditório do Csau, em virtude do auditório da Reitoria estar passando por reforma.