Continuam abertas inscrições para os concursos de docentes

14/07/2009 08h44 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h55

A Ufal está com dois editais, ainda com inscrições abertas, para seleção de novos docentes. Com recursos do Programa de Reestruturação das Universidades – Reuni - que prevê ampliação de vagas para docentes, foram autorizadas mais 47 contratações. O período de inscrição será encerrado no final do mês, 31 de julho. A remuneração varia de R$1.386,70 até R$6.722,85. São 21 vagas para professor assistente, uma para professor auxiliar de ensino, 25 vagas para professor adjunto.

Os professores aprovados vão desenvolver atividades de docência de nível superior na área específica e participação nas atividades de pesquisa, extensão e administração da Ufal.

Escola Técnica de Artes

Também estão abertas, até 10 de agosto, as inscrições para o concurso público de provas e títulos, destinados ao preenchimento de oito vagas, em caráter efetivo, para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da Escola Técnica de Artes da Ufal.

A titulação mínima exigida é a Licenciatura plena na área de estuda específica para a vaga oferecida: Piano e Teoria Musical, Canto e História da Música, Educação Musical, Percepção Musical e Teoria da Música, Cenografia, Figurino, Maquiagem e Adereço, Interpretação, Direção Teatral, Práticas Corporais para a Cena e Dança Contemporânea.

Mais informações no site da Copeve.