Últimos dias de inscrições para os Projetos de Extensão do NUSP

01/06/2009 10h38 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h48

Estão abertas as inscrições para três projetos de Extensão realizados pelo Núcleo de Saúde Pública da Ufal. São eles:

Projeto Amar: tem uma carga horária de 192 horas e objetiva contribuir para fomentar a relação dos alunos com a sociedade de maneira transformadora, à medida em que assumem a função de cidadãos formados por uma instituição pública, gratuita e de qualidade e, portanto, responsáveis em desempenhar o papel de construtores e estruturadores dessa mesma sociedade. Será realizado de junho a dezembro desse ano, na instituição Juvenópolis. O projeto oferece vinte vagas para alunos de Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Educação Física, Farmácia, Serviço Social, Psicologia, Medicina, Comunicação Social e cursos da área de Educação. As inscrições serão encerradas no dia 2 de junho e devem ser feitas no NUSP/UFAL – Sala 208 do Bloco C – Antigo CSAU, das 9h às 16h. Documentação necessária: comprovante de matrícula, histórico escolar, cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Projeto Vivência no SUS de Alagoas: tem o objetivo de contribuir para a formação de profissionais, numa perspectiva multiprofissional, com conhecimento generalista, críticos, reflexivos e integrados às condições de vida da população. Com carga horária de 120 horas, será realizado de junho a agosto deste ano, nos postos de saúde pública do interior de Alagoas. São 15 vagas para alunos, a partir do 3º ano, dos cursos de Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Farmácia, Serviço Social, Medicina e Psicologia. As inscrições vão até 5 de junho, no Nusp.

Vivência Multiprofissional no SUS de Maceió: o objetivo é contribuir para a formação de profissionais, numa perspectiva multiprofissional, com conhecimento generalista, críticos, reflexivos e integrados às condições de vida da população. Período de realização de junho a dezembro deste ano, com 120 horas de carga horária. As atividades serão realizadas no Sistema Único de Saúde de Maceió. São 12 vagas para alunos, a partir do 2º ano, de  Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Farmácia, Serviço Social, Medicina e Psicologia. Inscrições até 5 de junho, no Nusp.

Mais informações: Nusp: 3214-1156; Quitéria Torres: 9323-4767 e Maria Edna: 8811-0193.