Transferência para Administração a distância pode ser feita até esta quarta

30/06/2009 07h38 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h53

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou edital de transferência para o curso de Administração, modalidade a distância. Estão sendo disponibilizadas 35 vagas para Maceió, 10 para Santana do Ipanema e 5 para Porto Calvo, totalizando 50 vagas.

Os interessados devem se inscrever no DRCA até o dia 8 de julho, no horário das 8h às 18h, e pagar uma taxa de R$50. Além disso, devem ter concluído, no mínimo, 6 semestres. Alunos de cursos presenciais também podem se transferir para esta modalidade a distância.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação do curso ou através do telefone 3214-1234.

Último dia para os feras de Maceió e Arapiraca confirmarem matrícula

O DRCA convoca os feras 2009, que ingressarão no segundo semestre deste ano no campus Maceió, para comparecer entre os dias 6 e 7 de julho na coordenação do seu respectivo curso. Esses dois dias serão reservados para que os feras efetivem sua matrícula acadêmica, uma vez que no início do ano foi realizada apenas a matrícula institucional. Quem não comparecer para confirmar sua matrícula nas datas acima citadas, será considerado desistente.

Os feras do Campus Arapiraca e Pólos, com entrada no segundo semestre, também devem confirmar sua matrícula nas coordenações de curso, nos dias 6 e 7 de julho, das 8h às 17h, de acordo com a seguinte distribuição: o dia 6, segunda-feira, ficou reservado para os alunos de Medicina Veterinária, Educação Física e Turismo; já o dia 7, será a vez dos cursos de Administração, Arquitetura, Agronomia, Enfermagem, Psicologia e Química. Mais informações: Campus Arapiraca - 9941-0171; Palmeira dos Índios - 3420-1282; Penedo - 3551-2784; e Viçosa - 9941-0150.