Inscrições para professor substituto são prorrogadas

Os setores de estudo são Físico-Química, com carga horária semanal de 20h, e Tecnologia do Pescado, com 40h semanais. Também há editais para docentes efetivos com 55 vagas.

30/06/2009 08h54 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h53
Novas vagas para docentes

As inscrições para o recrutamento de professor substituto para o Instituto de Química e Biotecnologia e para o Campus Arapiraca/Penedo foram prorrogadas até esta sexta-feira, 3 de julho, de acordo com o edital nº 58/09, que oferece uma vaga para cada Unidade Acadêmica. Os setores de estudo são Físico-Química, com carga horária semanal de 20h, e Tecnologia do Pescado, com 40h semanais.

A titulação exigida para os que disputam vaga para Físico-Química é graduação em Química, Engenharia Química ou Farmácia, com Mestrado em Química ou áreas afins; já para Tecnologia do Pescado, a exigência é que se tenha graduação em Engenharia de Pesca, Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas e áreas afins e Mestrado nas áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas pelo próprio candidato ou procurador legal, nas respectivas Unidades Acadêmicas, no Campus Maceió e Arapiraca. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$45 (a Guia de Recolhimento da União pode ser obtida no site www.tesouro.fazenda.gov.br), cópia do documento de identidade (acompanhada do original), cópia do comprovante do título exigido (também acompanhado do original) e curriculum vitae. Após a efetivação da inscrição, não haverá devolução da importância paga, salvo em caso de cancelamento da seleção.

A prestação de serviços será no Regime de Trabalho especificado pela Unidade Acadêmica, pelo período de seis meses, e a remuneração será de acordo com a qualificação profissional, observados os padrões de vencimento do Plano de Carreira do Magistério Superior aplicáveis à espécie.

Mais informações: 3214-1033.

Vagas para docentes efetivos

Com dois editais publicados, a Universidade Federal de Alagoas está com inscrições em aberto para professores, totalizando 55 vagas.

Para a Escola Técnica de Artes (ETA), são 8 vagas, com remuneração de R$ 2.817,48. As inscrições se estendem até dia 10 de julho, via internet, e custam R$70, de acordo com o edital em anexo.

Para docente nas vagas abertas pelo Reuni, as inscrições vão até 31 de julho. A taxa de inscrição varia de R$34,65 até R$168,07. São 47 vagas, com remuneração de R$1.386,70 até R$6.722,85.

Mais informações na Progep: (82) 3214-1032 /1033 / 1034 e no site da Copeve.