Empresa incubada é destaque do Sebrae Nacional


12/06/2009 08h12 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h51

A DMD2, empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação que faz parte da incubadora da Ufal, vai ser publicada no site do SEBRAE Nacional e no do Portal da Inovação. A DMD2 faz parte da Incubal desde 2007. A notícia da publicação chegou poucos dias depois de mais um resultado positivo: a empresa foi aprovada no programa PRIME da FINEP. “É mais um indicativo de que estamos no caminho certo com o Programa de Incubadoras de Empresas”, afirma Josealdo Tonholo, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação.

NO final do ano passado, a DMD2 Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação venceu uma licitação para prestar serviços para a Ufal, através de um pregão eletrônico. Na ocasião, Adolfo Bruno, diretor executivo da DMD2, falou da importância de mais essa experiência para a empresa. “Diante do nosso amplo know-how, tanto na parte de sistemas, como em gestão de  instituições educacionais, será um ótimo desafio para nós”, disse.

Sobre a DMD2

Empresa criada em 2004 na cidade de Maceió, inicialmente focada na criação de websites, conta hoje com um portfólio abrangente no setor de TIC, provendo soluções em internet, certificação digital, software, comunicação visual e gestão estratégica de TIC.

A empresa desenvolve soluções sob medida e de alta qualidade para seus clientes, reforçando o sério compromisso entre colaboradores, parceiros e fornecedores.

A DMD2 conta com profissionais com larga experiência, integrando uma equipe multidisciplinar necessária para o atendimento das necessidades dos clientes de forma a oferecer produtos e serviços orientados aos negócios dos clientes.

As soluções desenvolvidas pela DMD2 utilizam as melhores metodologias, ferramentas e processos, tendo como princípio fundamental o atendimento de todos os requisitos de gestão da qualidade, definição de escopo, otimização de custos e cumprimento de prazos definidos junto aos clientes.

O principal objetivo da DMD2 é manter um relacionamento fiel com seus clientes por meio da consolidação dos serviços que presta, através da confiança, agilidade, eficácia, compromisso e responsabilidade.