Cursos de Inverno atraem a comunidade

As 1340 vagas disponibilizadas para os Cursos de Inverno promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas foram praticamente preenchidas em menos de cinco dias. Alunos, técnicos e comunidade em geral lotaram as dependências da Proex desde segunda-feira, 15 de junho, para garantir suas inscrições.

19/06/2009 14h19 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h52
Cursos de Inverno da Proex

Dos 25 cursos oferecidos, apenas cinco ainda oferecem algumas vagas, são eles: Disseminadores de Cidadania, Orçamento Familiar, Educação em Direitos Humanos e Acessibilidade, Álgebra Elementar e Filosofia Latino-Americana.

Os cursos de Maquete eletrônica Sketchup; Cuidadores de criança; Web Design; Br Office 3.0 (Editor de Texto, Planilha e Apresentação); Internet e Informática Básica com Ferramentas Livres; Geoprocessamento Terra View; Economia para não economista; Economia Popular; Empreendedorismo; Elaboração de Projetos Culturais; Dança; Um Olhar Filosófico Sobre o Meio Ambiente; Introdução ao Paisagismo; Introdução à Redação; Introdução à Língua Inglesa; Gerenciamento de Resíduos com oficina de fabricação de Sabão e Básico de Fotografia tiveram todas as vagas preenchidas, inclusive as listas de reserva.

As aulas vão ocorrer no período de 13 a 24 de julho no Campus A. C. Simões e no Espaço Cultural Salomão de Barros Lima, na Praça Sinimbú.

As inscrições para os cursos que ainda restam vagas poderão ser feitas de forma presencial na secretaria da Proex, localizada no prédio da Reitoria. Serão emitidos certificados para carga horária flexível. Mais informações pelo número: 3214-1134.