Coordenadora do Nusp vai participar de Encontro Nacional de formação

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) vai realizar o VI Encontro de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública.

01/06/2009 10h55 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h48
Sônia Maria de Souza Cavalcanti, coordenadora do Nusp

O Encontro acontecerá no Rio de Janeiro, de 3 a 5 de junho, quando serão apresentados os resultados da Pesquisa Nacional sobre as Escolas, realizada pela ENSP em 2008, com o apoio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTS/MS), além de retomar a agenda de interesses das Escolas, procurando estabelecer as melhores estratégias para reestruturar a formação em saúde pública no país.

A Coordenadora do Núcleo de Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas, Sônia Maria de Souza Cavalcanti, vai participar do encontro e apresentar o trabalho realizado pelo Nusp- Ufal.