Ufal recebe novos professores

01/04/2009 09h48 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h38
Novos professores fazem juramento

Quatro novos docentes foram empossados na tarde dessa segunda-feira, 30, pela reitora Ana Dayse Dorea e pelo vice-reitor Eurico Lôbo: Wagner Neves, para o curso de Ciências Sociais; Clayton Santos, curso de Comunicação Social/Jornalismo; Daniel Leite Goes Gitai, curso de Biologia; e Joelma de Oliveira Albuquerque, para o curso de Educação Física do campus Arapiraca.

"Essa é a realização de um sonho. Valeu nosso esforço. Estamos emocionados e muito felizes em compor o quadro da Universidade Federal de Alagoas", falou o jornalista Clayton Santos, na solenidade simples, mas de muita emoção, realizada no Gabinete da Reitora, com a presença do diretor do Departamento de Administração de Pessoal, Wellington Pereira.

"Esse é um momento de renovação. Precisamos da emoção e do entusiasmo de vocês para continuarmos o trabalho de construção de uma universidade forte e comprometida com a sociedade", falou a reitora Ana Dayse ao parabenizar e dar as boas vindas aos novos servidores.

Para o vice-reitor, a solenidade trouxe lembranças de sua chegada à universidade e do salto que isso representa na vida pessoal de cada um. "Parabéns por compor nosso quadro por seus próprios méritos e esforço", disse ele.