Prorrogadas inscrições para bolsas de Extensão

A Pró-reitoria de Extensão da Ufal prorrogou para 22 de abril as inscrições para os quatro editais de projetos direcionados aos estudantes, de várias áreas de conhecimento: São eles: Pibip-Ação, Proinart, Proapex e Ações Afirmativas - Òde Ayé.

02/04/2009 08h40 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h38

O Programa Óde Ayé, direcionado aos estudantes cotistas, será desenvolvido pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e será realizado no período de maio a dezembro de 2009. O programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Pesquisa–Ação (Pibip-ação), uma ação conjunta com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, vai contemplar projetos voltados à transformação social, focados no Campus Arapiraca e pólos.

Os Projetos para o Programa de Apoio à Extensão (Proapex) constituem-se num espaço que oportuniza o desenvolvimento de Estratégias Integradoras das Unidades Acadêmicas. Ele integra estudantes, professores e comunidade. O Programa de Iniciação Artística (Proinart) visa formação e difusão artístico-cultural no entorno da Ufal.

Ao todo são 190 bolsas. Os editais estão disponíveis na página da Proex.