Muita integração com o público no Universidança

08/04/2009 10h35 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h39

O Universidança é uma mostra universitária do Curso de Dança da Ufal, que será realizado no Espaço Cultural nos dias 27 e 28 de abril, e no Shopping Iguatemi nos dias 29 e 30 de abril. O evento contará com apresentações artísticas no Restaurante Universitário do Campus A.C. Simões e no shopping. Os alunos de dança são os realizadores do evento, junto com os professores. O objetivo é a divulgação do curso de Dança dentro da universidade e na comunidade Alagoana.

A abertura do evento está marcada para o dia 27, às 8h30, no Espaço Cultural, na Praça Sinimbú. Logo depois acontecerá a palestra sobre a “Formação do Professor de Dança”, com Lenira Rangel, doutora da Ufba.

A partir das 10h, dia 29 de abril, serão abertos os stands para exposição dos trabalhos acadêmicos, no Shopping Iguatemi. A programação no shopping inclui muita interação com o público, com vivências corporais, aulas de alongamento, performances, improvisações artísticas e apresentações. Consulte a programação completa em anexo.