Estudantes de Ciências Contábeis do Nordeste se reúnem em Maceió

08/04/2009 09h57 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h39

A partir dessa quinta-feira, 9 de abril, até o dia 12, Alagoas vai sediar a 12ª edição do Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis do Nordeste. O evento é anual e reúne uma média entre 1.000 e 1.500 pessoas entre alunos, professores e profissionais.

“Buscaremos demonstrar toda a riqueza que nosso Estado reserva, tanto em conhecimentos científicos relacionados a área contábil e suas ramificações, como nossas riquezas naturais, as lindas e exuberantes praias, a exclusividade  do nosso artesanato e a riquíssima apresentação cultural dos nossos folguedos” dizem os organizadores do evento.

A abertura está marcada para 19h30 desta quinta-feira, na tenda montada próximo ao Restaurante Universitário, com palestra sobre “Os Passos da Contabilidade: Das partidas Dobradas à Convergência Internacional” proferida pela contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim, presidenta do Conselho Federal de Contabilidade. Depois será realizada uma festa de confraternização dos alunos.

Detalhes sobre a programação e contatos no site do evento.