Cied divulga listas dos selecionados para entrevista

03/03/2009 10h43 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h14

A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (CIED) da Universidade Federal de Alagoas está realizando a seleção com os inscritos para as vagas de tutores do Curso de Pedagogia do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

Após a análise dos currículos, foi divulgada a lista das pessoas selecionadas para entrevista (confira os selecionados em anexo).

Neste primeiro momento, foram invalidadas as inscrições daqueles que não possuem graduação em Pedagogia. A entrevista tem o objetivo de complementar alguns dados da experiência profissional e da formação.

Os aprovados nas entrevistas participarão da segunda etapa, uma prova escrita que acontece no dia 5 de março, com nota mínima eliminatória igual a sete. A capacitação no ambiente Moodle está prevista para os dias 6 e 7 de março. O resultado final final está previsto para 13 de março.

Mais informações: 3214-1135.