Um ano repleto de novidades para os estudantes

Mais de quatro mil novos estudantes da graduação iniciaram as aulas na maior instituição de ensino superior de Alagoas. A Ufal recebe 3.333 feras, no Campus Maceió, e 770, no Campus Arapiraca. Ao todo, são mais de 17 mil estudantes começando o ano letivo, entre graduação e pós-graduação, nos dois Campi da Ufal e pólos. Um ano que promete novidades...

Frota da Ufal recebe reforço

A Universidade Federal de Alagoas adquiriu cinco veículos novos. São três utilitários: duas vans e um caminhão baú, e dois veículos para serem utilizados pelas pró-reitorias.

Sai resultado de vestibular a distância: confira!

A Coordenação Permanente de Vestibular (Copeve) publicou o resultado do vestibular, realizado em 25 de janeiro, para seleção dos alunos da Universidade Aberta do Brasil. Confira o resultado em anexo.