Sebrae aprova três projetos da Ufal de Inovação Tecnológica

10/02/2009 10h24 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h10

A  Diretoria Executiva do Sebrae Nacional aprovou três propostas de projetos de Inovação Tecnológica da Encomenda da linha 3 prevista do plano de Trabalho FINEP/SEBRAE nº 04/2007, de acordo com a indicação do comitê Técnico FINEP/SEBRAE. Os Projetos são:

Cultivo de Tilápia do Nilo em Tanque-rede e viveiros na Região do Baixo São Francisco, proposto pela  Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa, executor: Universidade Federal de Alagoas. APL: Psicultura.

Implantação do Processo de Produção do Cordeiro Verde. Proponente: Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa. Executor: Universidade Federal de Alagoas. APL: Ovinocapricultura.

Inseminação Artificial e Melhoramento Genético de Rainha nos Apiários do APL Apicultura. Proponente: Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa. Executor: Universidade Federal de Alagoas. APL: Apicultura.