Iniciação Científica é tema de palestra no LCCV

12/02/2009 11h06 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h10

Nessa sexta-feira, 13 de fevereiro, o professor Alejandro C. Frery, pesquisador do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) da Universidade Federal de Alagoas, ministrará a palestra "Orientador(a) de IC: Manual de Uso e Conservação", no auditório do LCCV, situado no prédio Severinão. A palestra ocorrerá a partir das 10h.

"Nesta conversa irei relatar o meu ponto de vista sobre questões relacionadas com a Iniciação Científica: o que é "ciência", porque abraçar um projeto de Iniciação Científica, com quem fazê-lo, o que esperar do projeto e do orientador e como ser atraente para um orientador", explica Frery. Realizado pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação, o evento integra a programação do Instituto de Computação para a semana do Fera.

Informações: (82) 9302-8548 / 8843-3738 ou através do site www.lccv.ufal.br.