Pós-graduando apresenta trabalho na França

07/01/2009 08h41 - Atualizado em 12/08/2014 às 23h52

O artigo intitulado “Construção de uma estratégia coletiva: tendências para os Arranjos Produtivos Locais”, elaborado pelo estudante do PRODEMA e diretor da empresa incubada L4, Paulo Alencar, foi selecionado para apresentação no 5º Congresso do IFBAE, que será realizado no Institut d´Administration des Entreprises de Grenoble, França,  nos dias 18 e 19 de maio de 2009.

Segundo Joseado Tonholo, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Ufal, o tema apresentado pelo estudante para o congresso de administração é extremamente relevante para o Estado, dada a possibilidade de aplicação nos Arranjos Produtivos Locais (APLS). “Paulo tem se dedicado a estudar as possibilidades de avanço na área de gestão da inovação tecnológica” destaca Tonholo.

A avaliação dos artigos submetidos ao congresso foi feita por uma comissão científica com critérios rigorosos. A informação foi dada pela integrante da comissão, Valmiria Carolina Piccinini.