Jornal Expedição aceita textos para nova tiragem

26/01/2009 13h46 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h07

Estudantes de Jornalismo da Ufal estão sendo convidados a participarem do Jornal Experimental Expedição, realizado por um grupo de alunos do curso. O jornal aceita textos de diversos tipos, desde artigos e crônicas, até matérias de interesse geral e entrevistas.

Os interessados em ver seu trabalho publicado devem enviar o texto para o e-mail jornalaboratorio_cos@yahoo.com.br . Os textos serão avaliados e passarão por uma seleção. O jornal é um projeto de extensão do grupo Comulti, liderado por um coletivo de estudantes de jornalismo do COS, e é aberto para todo e qualquer estudante de jornalismo da Universidade, não importando período ou turno.

A  primeira edição foi publicada em 2008 e o coletivo já tem dinheiro disponível para esta segunda edição, aguardando somente a participação de todos.