Cursos de Verão recebem aprovação dos alunos

28/01/2009 11h30 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h07

Nas avaliações realizadas pelos alunos, na conclusão dos Cursos de Verão oferecidos pela Universidade Federal de Alagoas, através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), no período de 12 a 23 de janeiro, houve a aprovação de 90% dos participantes, sobretudo com relação aos conteúdos e a possibilidade de frequentar o campus nas férias.

Ao todo, foram realizados 14 cursos: Cuidadores de Criança, Web design 1 e 2,  Maquete Eletrônica, Desenho a Mão Livre, Empreendedorismo, Finanças Pessoais,  Captação de Recursos, Educação em Direitos Humanos, Edição Musical, Normatização do Trabalho Técnico Científico, entre outros. Os alunos que participaram das avaliações deram sugestões para novos cursos nas próximas férias.

O projeto, idealizado pelo professor José Roberto Santos, coordenador de extensão, obteve um grande sucesso, já que na primeira semana de inscrições a maioria das vagas já foi preenchida. A grande procura criou a necessidade de continuação do projeto, possibilitando a oportunidade de adquirir conhecimento no período de férias. Já estão sendo inclusive planejados os cursos de Inverno.