Rede Andifes abre processo seletivo para cursos de língua inglesa

Inscrições seguem até dia 1º de junho; cursos são de compreensão e escrita de resumos de artigos científicos
Por Ascom Ufal com ASI
26/05/2023 15h06

Segue até o dia 1º de junho o prazo para as inscrições nos cursos de compreensão e escrita de artigos científicos e de resumos de artigos em inglês, oferecidos pela Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Os cursos são destinados à comunidade e abrirão turmas nos períodos matutino e vespertino, com 20 vagas para cada turma, sendo preenchidas por ordem de inscrição. Além dessas vagas, haverá dez vagas para cadastro reserva de cada turma. As aulas terão duração de um pouco mais de dois meses, começando entre os dias 19 e 20 de junho.

Os dois cursos oferecidos Compreensão Escrita: artigos científicos e Compreensão Escrita: abstracts, ensinarão estratégias para compreensão e escrita dos gêneros artigo e resumo. Ambos ocorrerão na modalidade presencial, no bloco Denilda Maria Moura da Faculdade de Letras (Fale), no Campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Ao final do curso, o estudante concluinte receberá certificado, que poderá ser obtido via módulo de Extensão no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – Sigaa/Ufal. Para obter mais informações e se inscrever no processo seletivo, acesse o edital.