Hospital Universitário sedia 1º Encontro Internacional de Neonatologia

Evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, quinta e sexta-feira
Por Ascom HU
23/05/2023 12h26 - Atualizado em 24/05/2023 às 08h46

Nas próximas quinta e sexta-feira, 25 e 26 de maio, o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas (HU/Ufal) será sede do 1º Encontro Internacional de Neonatologia da instituição.

Os palestrantes serão os neonatologistas Guilherme Sant’Anna, do Montreal Children’s Hospital da McGill University Health Center, no Canadá; Délia Maria de Moura Herrmann, da Maternidade Escola Santa Mônica, Junko Asakura, da Ufal e da fisioterapeuta do HU Camila de Melo Moura.

As atividades serão realizadas no Aditório Geral do HU, com o objetivo de promover a reflexão e a troca de experiências entre médicos, fisioterapeutas e enfermeiros e difundir conhecimento e atualizações na área da neonatologia, promovendo atualização baseada em evidências científicas, voltada para a realidade de trabalho na UTI Neo Natal.

O evento é organizado por uma equipe do hospital formada por médicos e fisioterapeutas, e abre espaço para discussão das práticas e reflexão sobre modos de atenção em saúde, deslocando o olhar de uma produção de  conhecimentos para a construção coletiva de um novo arcabouço para práticas.

Mais informações no perfil @hupaa.ufal

Serviço:

1º Encontro Internacional de Neonatologia do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes

Quando: 25 e 26 de maio

Onde: Auditório geral do HU

Inscrições: (82) 99175-7120 / (82) 99616-4284