Congresso de Medicina Veterinária começa dia 10 de outubro

Evento é totalmente virtual e contará com participação de docentes da Ufal
Por Ascom Ufal
23/09/2022 13h58

Nos próximos dias 10 a 12 de outubro acontece a segunda edição do Congresso On-line Acadêmico de Medicina Veterinária (Coamvet), organizada pela Vet.Play. O evento, é totalmente virtual e contará com a participação das professoras da Ufal: Annelise Nunes e Anaemilia Diniz.

“A atualização em Medicina Veterinária se faz necessária para que os médicos-veterinários continuem atendendo com excelência, utilizando o que há de melhor para a saúde de seus pacientes. Os conteúdos apresentados pelos profissionais da área durante o Congresso são essenciais para a capacitação e aprimoramento de habilidades no campo da Veterinária e o público-alvo são veterinários e acadêmicos”, explica a médica-veterinária Evelynne Marques de Melo, organizadora do evento.

Na programação, debates sobre temas da atualidade, como clínica médica e cirúrgica, raciocínio de inteligência financeira, políticas públicas, medicina veterinária do coletivo, saúde única e aprimoramento em trabalhos acadêmicos. O valor das inscrições varia de R$ 27 a R$ 240, a depender do tipo de acesso, prazo para acessar as palestras e adicionais (minicursos e publicação de trabalhos).

Confira a programação completa e faça sua inscrição no site.