Semana de Sistemas de Informação acontece em dezembro em Penedo

Evento está na segunda edição e discute Tecnologia da Informação, Gestão, Desenvolvimento, Infraestrutura e Inteligência Artificial
Por Ascom Ufal
29/11/2022 10h52 - Atualizado em 29/11/2022 às 10h52

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da SisWeek, a Semana de Sistemas de Informação de Penedo. O evento, que é organizado pelos estudantes da Atividade Curricular de Extensão 6 (ACE 6) do curso de Sistemas de Informação da Unidade Educacional Penedo, acontecerá no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Penedo.

Para participar é preciso realizar inscrição no site. Para receber o certificado, além da inscrição, o participante deve ter cadastro no Sigaa. O evento é direcionado aos estudantes de Computação, profissionais de tecnologia da informação, estudantes do ensino médio e demais públicos interessados em conhecer, contribuir e atualizar-se com as discussões.

Segundo o professor André Almeida, da EU Penedo, as atividades acontecerão de forma híbrida. “Os estudantes que organizam a SisWeek são orientados pelo professor Alexandre Machado. Eles destacam que, em síntese, o evento busca ampliar discussões sobre assuntos ligados à Tecnologia da Informação, associados às áreas de Gestão, Desenvolvimento, Infraestrutura e Inteligência Artificial. Prevê-se ainda apresentar o curso de Sistemas de Informação para o público participante, visando divulgar os trabalhos desenvolvidos nos últimos anos”, explica. 

Mais informações na página ou pelo Instagram @sisweek_ufal_penedo