Prazo final para inscrição de trabalhos para o Encontro Unificado de Ciências Sociais

Evento acontece nos dias 21 a 26 de novembro no ICS
Por Ascom Ufal
26/10/2022 16h01 - Atualizado em 26/10/2022 às 19h05

Entre os dias 21 e 26 de novembro acontece no Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas (ICS/Ufal) em Maceió, o Evento Unificado de Ciências Sociais, englobando quatro eventos das subáreas das Ciências Sociais: Antropologia; Sociologia; Ciências Política; e Ensino de Ciências Sociais.

O encontro agrega programações do 1º Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Sociologia, do 1º Encontro Associação Brasileira de Ciência Política - Regional Nordeste, a 2ª Semana de Antropologia do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS) e o 5º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais.

O prazo para submissão de trabalhos em Antropologia, Sociologia e Ciência Política vai até o próximo dia 29 de outubro. A proposta de trabalho (Artigo ou Pôster) a ser apresentada deverá conter: nome e instituição de vínculo dos autores; título do GT; título do trabalho; resumo de até 900 caracteres com espaço; resumo expandido de até 15 mil caracteres, com espaçamento, contendo introdução, objetivos, metodologia e resultados; até 5 palavras-chave; link do Currículo Lattes dos autores e coautores. Veja mais informações sobre submissões aqui.

Para participar como ouvinte basta acessar o link  preencher o cadastro e realizar o pagamento de acordo com o tipo de acesso (estudante, docente, público em geral). Ao realizar a sua inscrição, o participante poderá assistir a programação dos quatro eventos. 

Saiba mais sobre o evento e os palestrantes no perfil do @icsufal no Instagram.