Confira os novos podcasts disponibilizados na Rádio Ufal

Os programas são produzidos por grupos de pesquisas da Ufal e parceiros
Por Lenilda Luna - jornalista
05/08/2021 18h24 - Atualizado em 09/08/2021 às 10h39
Estúdio da Rádio Ufal

Estúdio da Rádio Ufal

A Rádio Ufal está com uma programação cada vez mais diversificada, com a parceria de novos grupos de pesquisa e parceiros da Universidade. E ainda vem mais produções por aí. Mas veja quais são as novidades da semana:

Cardialogando

Como em quase tudo na vida, o segredo é o equilíbrio. O colesterol baixo demais é tão perigoso quanto o colesterol alto. Essas são as orientações dos estudantes da Liga Acadêmica de Cirurgia Cardiovascular da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). As dicas para equilibrar o colesterol estão no episódio mais recente de Cardialogando, com o acadêmico de Medicina, Fernando Barros.

Ortocast

O novo episódio de Ortocast, programa produzido pela Liga Acadêmica de Ortopedia e Traumatologia (Laot), fala sobre as colagenoses, que são processos inflamatórios e degenerativos que atacam o tecido conjuntivo do corpo.

Covid: eu informo

E a parceria com a Agência Lupa continua. O novo episódio de Covid: eu informo fala sobre um vídeo de entrevista com o diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, teria alertado para riscos das vacinas contra a covid-19 aplicadas no Brasil.

Ouça e compartilhe!