Campanha dos 60 anos da Ufal conta histórias de servidores em vídeo

Iniciativa da Assessoria de Comunicação faz parte das comemorações da Universidade
Por Ascom Ufal
12/02/2021 11h34 - Atualizado em 17/03/2021 às 16h40

Uma instituição é composta de várias partes que a fazem funcionar em harmonia. E toda essa engrenagem só funciona porque as pessoas estão à frente do processo e suas trajetórias de vida se entrelaçam com a história dessa instituição. Bem assim  é na Universidade Federal de Alagoas.

Pensando em homenagear servidores e a própria Ufal, a Assessoria de Comunicação (Ascom) criou uma série especial de vídeos nos quais personagens que fazem parte da história da Universidade podem relatar suas experiências.

Em cada vídeo, são apresentados relatos de cinco servidores, que falam sobre suas contribuições e situações que viveram durante o tempo de serviço. "O principal objetivo da iniciativa é demonstrar a importância das pessoas para a Universidade Federal de Alagoas. Não dá para contar a história da Ufal, sem falar das figuras que fazem parte de sua construção", explicou Izadora Garcia, relações públicas da Universidade.

Você pode conferir as peças, que serão lançadas semanalmente, no canal oficial da Ufal no Youtube .

Se você é servidor da Ufal e tem interesse em participar do projeto, basta enviar um vídeo contando sua história na Ufal. A peça deve ser gravada com o celular na horizontal, preferencialmente em um ambiente bem-iluminado e silencioso, utilizando fones de ouvido. A duração do vídeo não pode ultrapassar 40 segundos. Os vídeos devem ser enviados para ascomufal@gmail.com.