Ufal em Penedo promove oficina on-line sobre revisão sistemática

São cem vagas ofertadas e as inscrições estão sendo feitas pelo Sigaa
Por Simoneide Araújo - jornalista
09/11/2020 16h52

Estão abertas as inscrições para o workshop Revisão sistemática: o que é e como fazer, promovido pela Unidade de Ensino de Penedo da Universidade Federal de Alagoas. O evento acontece no dia 1º de dezembro, das 14h às 18h, pelo Google Meet, para inscritos, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

São cem vagas disponíveis e as inscrições estão sendo feitas pelo Sigaa da Ufal. Podem participar estudantes de graduação e de pós-graduação, além de docentes e técnicos que tenham interesse em pesquisa acadêmica. O professor Willamys Cristiano Soares Silva está na coordenação técnica e o professor Sandro Alves de Medeiros é o coordenador-geral do evento.

A palestrante convidada é Helena Belintani Shigaki, professora e pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Administração do Centro Universitário Unihorizontes. Ela é doutora em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com período sanduíche na HEC – Montréal – CA; é mestre em Administração pela PUC Minas, especialista em Gestão Estratégica de Marketing e graduada em Administração pela mesma instituição.

Helena Belintani Shigaki é pesquisadora em temáticas relacionadas a comportamento do consumidor, neurociência aplicada ao marketing, marketing social, emoções, tomada de decisão, gestão contemporânea de marketing, marketing e sociedade e produtividade acadêmica. É professora visitante na Pós-graduação lato sensu da Fundação Dom Cabral, PUC Minas e Faculdades Milton Campos. É co-fundadora e coordenadora do Grupo Neurofaces (Neurociências e suas interfaces) na UFMG, além de ser editora-chefe na Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão (2020) e líder de tema na divisão de Marketing do Enanpad 2020 e EMA 2021 (Customer Centricity).

Serviço

O quê: Workshop Revisão sistemática: o que é e como fazer
Quando: 1º de dezembro, das 14h às 18h
Local: Google Meet, para inscritos, com transmissão ao vivo pelo Youtube
Inscrições abertas