Ufal Conectada e Proford promovem Webinário Educação Superior Digital

Inscrições estão abertas e participantes terão direito a certificado
Por Simoneide Araújo - jornalista
04/09/2020 12h22 - Atualizado em 10/09/2020 às 12h28

Estão abertas as inscrições para o Webinário Educação Superior Digital Onlife, que acontece dia 18 de setembro, das 14h às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal @Progradufal no Youtube. A atividade é aberta com direito a certificado e faz parte do Ufal Conectada em parceria com Programa de Formação Continuada em Docência do Ensino Superior (Proford) da Universidade Federal de Alagoas.

O programa Ufal Conectada e Proford promovem Webinário Educação Superior Digital Onlifegrama Ufal Conectada: inspirando inovação busca, entre outras coisas, articular uma série de cursos e eventos no formato de Educação a Distância (EAD). E, agora, nesse momento de pandemia da covid-19, esse webinário pretende contribuir com o processo dialógico-reflexivo sobre cenários da educação mediada pelo digital, propondo um novo conceito e paradigma educacional: Educação Digital OnLife.

Os palestrantes do webinário são a professora Eliane Schlemmer, da Unisinos - Brasil, e o professor António Moreira, da Universidade Aberta de Portugal. A mediação será feita pelo professor Gonzalo Abio, do Centro de Educação da Ufal.

Para se inscrever, basta acessar o link aqui. Após o término da live será disponibilizado o link de avaliação que contará como presença, garantido assim seu certificado.