Centro de Educação debate Produção Textual em evento on-line

Evento inicia na quarta-feira, 5 de agosto, e finaliza em novembro, com uma palestra por mês
Por Ascom Ufal
03/08/2020 14h43 - Atualizado em 05/08/2020 às 14h29

O Centro de Educação (Cedu) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove o 4º Ciclo de Palestras sobre Produção Textual, intitulado "Escrita: Funcionamento e Ensino", que ocorrerá este ano de forma virtual.

A coordenação geral do evento é da professora Rosângela Pimenta e a coordenação adjunta é composta pelas professoras  Adriana Cavalcanti e Yana Liss, todas do Cedu/Ufal.

Ao todo serão quatro palestras acadêmicas, com grandes pesquisadores da área, sendo duas sob o mesmo tema, mas contraponto Brasil e Portugal, e uma conversa com um escritor de renome nacional, sob o tema da sua trajetória para formar-se escritor.

O evento inicia na quarta-feira, 5 de agosto, e finaliza em novembro, com uma palestra por mês. A exibição será realizada pelo canal do Gellite (Grupo de Estudo e Pesquisa em Didáticas de Leitura, da Literatura e da Escrita), no YouTube.

A exibição é pública, mas para quem interessar obter certificados, as inscrições serão feitas por palestra pelo doity. Para esta primeira, basta realizar a inscrição neste link. A cada palestra será divulgado o novo link de inscrição.