Projeto de extensão Quem Ama Cuida vai selecionar novos membros

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto
Por Izadora Garcia - relações públicas
31/07/2020 15h29 - Atualizado em 31/07/2020 às 20h37

O projeto de extensão Quem Ama Cuida, do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado na página do projeto no Instagram até o dia 21 de agosto.

O processo seletivo, voltado a estudantes da área da saúde, será realizado em duas etapas por meio da plataforma Google Meets. No dia 24 de agosto, haverá a aplicação da prova teórica e os aprovados participarão de uma atividade prática no dia 31. O resultado final será divulgado em 1º de setembro.

Sobre o projeto

O projeto de extensão Quem ama cuida, coordenado pela professora Gentileza Neiva, do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), é uma iniciativa da Ufal que busca melhorar os aspectos de saúde de adolescentes da Superintendência de Medidas Socioeducativas (Sumese) de Maceió.

As atividades têm como foco ensinar cuidados com a saúde, tratar da importância de prevenir infecções sexualmente transmissíveis e auxiliar na educação sexual dos jovens.