Inteligência do Carisma é tema de palestra do próximo Conversas Pedagógicas

Evento online acontece na próxima quinta-feira (30) e tem inscrições até 29 e julho
Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
22/07/2020 14h34 - Atualizado em 22/07/2020 às 16h03

Na quinta-feira (30), às 16h, acontecerá mais uma edição do Conversas Pedagógicas, evento promovido pela professora Cláudia Lozada, do Instituto de Matemática (IM) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A atividade será online e ministrada pelo cientista político Heni Ozi Cukier. Que abordará o tema A Inteligência do Carisma.

A palestra tem como objetivo falar sobre o carisma, enquanto habilidade para a comunicação e interação, tendo em vista o desenvolvimento de habilidades socioemocionais proposto pela Base Nacional Comum Curricular na Educação Básica. Essa edição do Conversas Pedagógicas tem como público-alvo os mestrandos na área de Educação e Ensino, os gestores da Educação, graduandos, docentes da Educação Básica e profissionais das áreas de RH e psicopedagogia.

Os interessados podem realizar suas inscrições até a próxima quarta-feira (29), pelo formulário eletrônico. Os inscritos terão direito a certificado de participação.

O que é o Conversas Pedagógicas?

O Conversas Pedagógicas é um evento mensal que ocorre de maneira totalmente on-line. Criado pelo Matedtec, do IM, e coordenado pela professora Cláudia Lozada, a ação seguirá com suas conferências até dezembro deste ano, com o objetivo de estabelecer um espaço de debates e reflexões sobre a educação e o ensino da matemática.

SERVIÇO

O quê: palestra A inteligência do Carisma, com Heni Ozi Cukier
Quando: 30 de julho, às 16h
Inscrições: até o dia 29 de julho pelo link