Pró-reitoria de Extensão abre chamada pública para atrações artísticas virtuais

É um espaço de apresentação voluntária para projetos culturais da Universidade
Por Ascom Ufal
08/05/2020 11h20 - Atualizado em 08/05/2020 às 11h24

Em meio a pandemia da covid-19, a Universidade Federal de Alagoas, por meio da Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria de Extensão, lança mais uma ação para levar entretenimento virtual em tempos de isolamento social.  Está aberta a chamada pública para apresentação voluntária em atividades culturais online. A inscrição de propostas vai até quarta-feira (13), às 23h59.

A chamada é aberta à comunidade acadêmica e à sociedade em geral. Quem tiver interessado pode inscrever preenchendo ficha pelo doity. A inscrição é gratuita! As apresentações artísticas inscritas e selecionadas serão exibidas pelas redes sociais oficiais da Ufal [Instagram e Facebook] e o Youtube.

“Estamos Abrindo um espaço para contribuições voluntárias, reunindo artistas de dentro da nosas comunidade acadêmica e dos público em geral. Tudo isso para ampliarmos nosso banco de atividades artísticas virtuais, para exibirmos nesse período de quarentena, que precisamos ficar em casa”, disse o coordenador da CAC, Sérgio Onofre.

Além dessa ação, a CAC também está com programação no ar, pelas redes sociais oficiais e Youtube, do Programa Ufal Mais Artes e Cultura.