Varanda musical apresenta show de Rodrigo Avelino no Théo Brandão

Cantor vai apresentar Tempo de ser feliz, voz e violão
Por Simoneide Araújo - jornalista
11/03/2020 12h58

O Museu Théo Brandão respira arte e cultura não só por meio do seu rico acervo de arte popular e das exposições que recebe. O equipamento cultural da Ufal vai além e também promove outros momentos de descontração para deleite de seus visitantes. Essa é a proposta do novo projeto Varanda Musical, que entra em cena pela segunda vez, no próximo sábado (14), às 16h30, com apresentação do cantor Rodrigo Avelino.

No estilo um banquinho e um violão, o artista apresentará o show Tempo de ser feliz. A entrada é gratuita! É só chegar e aproveitar! Mas é bom chegar cedo porque o espaço da apresentação tem capacidade para 50 pessoas.

De acordo com o diretor do Museu, Victor Sarmento, o projeto Varanda Musical está em fase de experimentação. “Estamos propondo uma nova atração para os visitantes do Museu. Se tudo der certo, vamos manter um calendário permanente de atrações musicais”, declarou.

Então, se prepare porque além de boa música e ambiente agradável e acolhedor, ainda o cenário da praia da avenida ao cair da tarde. Não dá para perder, não é?

SERVIÇO

O quê: Varanda musical com apresentação musical de Rodrigo Avelino

Quando: 14 de março, às 16h30

Onde: Museu Théo Brandão 

Aberto ao público