Universidade Federal de Alagoas Maceió, 02 de Abril de 2025

Consulta do Processo 23065.001292/2025-13

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.001292/2025-13 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/01/2025 10:33
Usuário de Autuação: CATERINA ANDRADE BEZERRA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 031.12 - GESTÃO DE MATERIAIS: COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 2/2025 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/01/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 CAMPUS DO SERTAO
Unidade ######33444#1 GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO
Unidade #####4363#7 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 22/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 29/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 29/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 29/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 COTAÇÃO 29/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 COTAÇÃO 31/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/02/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 OFÍCIO 05/02/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 06/02/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 EDITAL 20/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 20/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 20/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MINUTA DE CONTRATO 20/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 20/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 20/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PARECER DA PGF 20/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 27/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CHECKLIST 27/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 ATESTADO DE ATENDIMENTO AO PARECER REFERENCIAL 27/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 28/02/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 EDITAL 27/03/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 27/03/2025 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 25
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/01/2025 10:33 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) CATERINA ANDRADE BEZERRA 16/01/2025 10:33 CATERINA ANDRADE BEZERRA Não
21/01/2025 10:04 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) CATERINA ANDRADE BEZERRA 21/01/2025 10:06 CATERINA ANDRADE BEZERRA Não
29/01/2025 22:03 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) CATERINA ANDRADE BEZERRA 29/01/2025 22:03 CATERINA ANDRADE BEZERRA Não
05/02/2025 23:31 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) CATERINA ANDRADE BEZERRA 06/02/2025 07:54 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
06/02/2025 07:54 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 06/02/2025 11:03 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
10/02/2025 14:36 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 15/02/2025 13:13 CATERINA ANDRADE BEZERRA Não
17/02/2025 10:54 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) CATERINA ANDRADE BEZERRA 17/02/2025 11:26 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
28/02/2025 11:31 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 28/02/2025 16:05 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
27/03/2025 10:28 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 27/03/2025 10:40 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
27/03/2025 10:46 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 31/03/2025 09:59 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
20/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 16/01/2025
20/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/01/2025
20/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
20/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/01/2025
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/01/2025
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 21/01/2025
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 21/01/2025
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 21/01/2025
21/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 21/01/2025
22/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO
22/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 21/01/2025
29/01/2025 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 02/04/2025 07:04