Universidade Federal de Alagoas Maceió, 01 de Abril de 2025

Consulta do Processo 23065.023541/2024-32

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.023541/2024-32 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 21/08/2024 15:53
Usuário de Autuação: KARINE LIMA COSTA RAMOS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 031.12 - GESTÃO DE MATERIAIS: COMPRA DE MATERIAL DE CONSUMO
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 22/2024 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/08/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 BIOTERIO CENTRAL
Unidade ####043#3 CAMPUS ARAPIRACA
Unidade #####4334#8 CAMPUS ARAPIRACA/MEDICINA
Unidade #####4327#4 CAMPUS CECA - UNIDADE EDUCACIONAL VIÇOSA
Unidade ####043#8 ESCOLA DE ENFERMAGEM
Unidade #####4334#5 HOSPITAL VETERINÁRIO
Unidade ####043#8 INSTITUTO DE GEOGRAFIA, DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE
Unidade ####043#4 MUSEU DE HISTORIA NATURAL
Unidade ####043#3 PRO-REITORIA DE PESQUISA E POS GRADUACAO
Unidade ####043#4 PRO-REITORIA ESTUDANTIL
Unidade #####4306#1 USINA CIÊNCIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 21/08/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 28/11/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 28/11/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 28/11/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 COTAÇÃO 28/11/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 JUSTIFICATIVA 28/11/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 JUSTIFICATIVA 28/11/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO 20/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 20/01/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 EDITAL 27/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 27/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 27/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MINUTA DE CONTRATO 27/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 27/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 27/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 27/01/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PARECER DA PGF 02/02/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 ATESTADO DE ATENDIMENTO AO PARECER REFERENCIAL 02/02/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CHECKLIST 03/02/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/02/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 06/02/2025 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DOCUMENTO EXTERNO 13/02/2025 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
27 DOCUMENTO EXTERNO 13/02/2025 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
28 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/03/2025 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/03/2025 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 06/03/2025 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 30
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
11/09/2024 15:06 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARINE LIMA COSTA RAMOS 11/09/2024 15:06 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
27/11/2024 07:10 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) KARINE LIMA COSTA RAMOS 27/11/2024 08:58 CATERINA ANDRADE BEZERRA Não
06/12/2024 15:43 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARINE LIMA COSTA RAMOS 06/12/2024 16:48 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
06/12/2024 16:49 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) KARINE LIMA COSTA RAMOS 06/12/2024 17:36 CATERINA ANDRADE BEZERRA Não
20/01/2025 10:18 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) CATERINA ANDRADE BEZERRA 20/01/2025 10:38 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
20/01/2025 10:38 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 20/01/2025 10:46 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
21/01/2025 10:15 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 22/01/2025 16:20 CATERINA ANDRADE BEZERRA Não
06/02/2025 12:10 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) CATERINA ANDRADE BEZERRA 07/02/2025 15:33 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
11/09/2024 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO Ativação de processo aberto na unidade.
06/12/2024 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 22/2024 - Aquisição de Materiais de Limpeza e Higienização para a Universidade Federal de Alagoas. PARA PREGÃO Nº.: 22/2024 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 01/04/2025 03:09