Universidade Federal de Alagoas Maceió, 13 de Agosto de 2025

Consulta do Processo 23065.007231/2024-71

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.007231/2024-71 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/03/2024 12:09
Usuário de Autuação: AMANDA SANTOS OLIVEIRA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo:
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 2/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA EM REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA PARA OS POSTOS DE TRABALHO DE APOIO ADMINISTRATIVO DE RECEPCIONISTA, AUXILIAR DE ALMOXARIFE, COPEIRO, CONTÍNUO, RECREADOR, AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA E AUXILIAR DE PESSOAL E PARA OS POSTOS DE TRABALHO DE APOIO AO CINE PENEDO DE PORTEIRO, OPERADOR DE CÂMERA DE TV E CINEMA, CENÓTICO, ELETRICISTA DE ESPETÁCULO E MARCENEIRO EM ATENDIMENTO AOS CAMPI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS. (CÓPIA DO PREGÃO 20/2023, QUE FOI REVOGADO NA LICITAÇÃO)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/03/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 07/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 17/04/2023 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 12/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 12/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MAPA DE RISCOS 24/11/2023 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 12/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 JUSTIFICATIVA 31/01/2023 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 COTAÇÃO 12/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 COTAÇÃO 12/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 12/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 JUSTIFICATIVA DA NÃO INCLUSÃO NO PAAC 12/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 OFÍCIO 12/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 13/03/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 14/03/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO SIPAC 14/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 20/03/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO SIPAC 21/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 22/03/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 EDITAL 21/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 21/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 MINUTA DE CONTRATO 27/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 27/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 24/03/2023 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PORTARIA 26/06/2023 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 27/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DECLARAÇÃO 27/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CHECKLIST 27/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PARECER DA PGF 24/01/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CONTRATO 21/03/2019 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
30 ATESTADO DE ATENDIMENTO AO PARECER REFERENCIAL 27/03/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 EDITAL 05/04/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 EDITAL 05/04/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 EDITAL 05/04/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 EDITAL 05/04/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 01/04/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 EDITAL 09/04/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 EDITAL 12/04/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 PROPOSTAS 24/05/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/05/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/05/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 24/05/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
42 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/05/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 24/05/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
44 DESPACHO SIPAC 24/05/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 CONTRATO 17/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
46 DESPACHO 17/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 02/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DESPACHO 09/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO SIPAC 11/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 12/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 E-MAIL 12/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
52 EXTRATO 12/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 17/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 15/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 17/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 22/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 SICAF 23/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CONSULTA CONSOLIDADA DE PESSOA JURÍDICA - TCU 23/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 NOTA DE EMPENHO 23/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 23/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CONTRATO 23/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
62 DESPACHO SIPAC 23/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 CONTRATO 24/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
64 DESPACHO 24/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 E-MAIL 26/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
66 CONTRATO 26/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
67 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
68 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 03/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 20/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 18/11/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 18/11/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 DESPACHO 16/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 16/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 CÓPIA DE PROCESSO 16/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
75 TERMO DE RESCISAO 16/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 TERMO DE RESCISAO 16/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DESPACHO SIPAC 16/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 18/12/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 DESPACHO SIPAC 20/12/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 19/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
81 PROPOSTAS 26/12/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 PARECERES DE ACEITE/RECUSA DAS PROPOSTAS 26/12/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/12/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/12/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 RELATÓRIO 26/12/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 26/12/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
87 DESPACHO SIPAC 26/12/2024 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 MINUTA DE CONTRATO 27/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 DESPACHO 27/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 06/01/2025 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 06/01/2025 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 DESPACHO 08/01/2025 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 DESPACHO 08/01/2025 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 DESPACHO 09/01/2025 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 DESPACHO 09/01/2025 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 NOTA DE EMPENHO 02/01/2025 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 CONTRATO 10/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
98 DESPACHO SIPAC 15/01/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
99 CONTRATO 16/01/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
100 DESPACHO SIPAC 16/01/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
101 CONTRATO 18/12/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
102 DESPACHO 17/01/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
103 CONTRATO 21/01/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
104 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/01/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
105 E-MAIL 21/01/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
106 PORTARIA 17/03/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
107 E-MAIL 09/12/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
108 TERMO DE RESCISAO 18/03/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
109 DESPACHO 18/03/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
110 TERMO DE RESCISAO 18/03/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
111 DESPACHO 18/03/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
112 E-MAIL 19/05/2025 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
113 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 19/05/2025 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
114 NOTA DE EMPENHO 19/05/2025 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
115 DESPACHO 19/05/2025 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
116 DESPACHO 18/06/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
117 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 18/06/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
118 APOSTILAMENTO 18/06/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
119 CERTIDÕES SICAF 18/06/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
120 DESPACHO 18/06/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
121 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 18/06/2025 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
122 DESPACHO 25/06/2025 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
123 APOSTILAMENTO 25/06/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
124 DESPACHO 25/06/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
125 CERTIDÕES SICAF 08/07/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
126 MINUTA DE ADITIVO 08/07/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
127 TERMO ADITIVO 08/07/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
128 CÓPIA DE PROCESSO 08/07/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
129 DESPACHO 08/07/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
130 DESPACHO SIPAC 10/07/2025 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
131 DESPACHO 11/07/2025 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
132 TERMO ADITIVO 11/07/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
133 DESPACHO 11/07/2025 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 133
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
12/03/2024 17:01 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) TACIO SANDES COSTA 13/03/2024 08:20 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
13/03/2024 08:20 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 13/03/2024 08:22 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
13/03/2024 11:01 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 13/03/2024 11:02 FERNANDA CRISTINA CARNEIRO DE LIMA NASCIMENTO Não
13/03/2024 11:03 PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) FERNANDA CRISTINA CARNEIRO DE LIMA NASCIMENTO 13/03/2024 15:38 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
13/03/2024 15:39 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) VIVIANE REGINA COSTA SA 13/03/2024 16:03 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
13/03/2024 16:03 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 13/03/2024 16:09 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
14/03/2024 13:53 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 14/03/2024 13:55 TACIO SANDES COSTA Não
14/03/2024 14:54 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) TACIO SANDES COSTA 14/03/2024 15:22 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
20/03/2024 12:34 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) JARMAN DA SILVA ADERICO 21/03/2024 09:45 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
21/03/2024 10:51 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 21/03/2024 17:54 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
22/03/2024 15:52 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) JARMAN DA SILVA ADERICO 25/03/2024 14:26 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
26/03/2024 15:05 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) TACIO SANDES COSTA 27/03/2024 12:39 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
27/03/2024 14:01 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 27/03/2024 15:08 TACIO SANDES COSTA Não
21/05/2024 10:22 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 21/05/2024 10:23 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
24/05/2024 15:40 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 29/05/2024 11:10 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
17/06/2024 14:30 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 17/06/2024 16:33 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
02/07/2024 15:25 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JARMAN DA SILVA ADERICO 02/07/2024 15:38 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
02/07/2024 15:38 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 08/07/2024 17:14 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
09/07/2024 13:20 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 09/07/2024 15:29 JULIANA BRAGA DA SILVA Não
09/07/2024 16:27 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JULIANA BRAGA DA SILVA Não
10/07/2024 10:00 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 10/07/2024 10:15 JULIANA BRAGA DA SILVA Não
10/07/2024 10:16 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) JULIANA BRAGA DA SILVA 10/07/2024 16:02 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
11/07/2024 16:57 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 12/07/2024 12:41 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
12/07/2024 12:51 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 15/07/2024 12:11 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
17/07/2024 18:00 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 18/07/2024 08:59 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
22/07/2024 10:16 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 22/07/2024 11:06 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
22/07/2024 11:07 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 23/07/2024 15:51 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
23/07/2024 16:27 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 23/07/2024 16:50 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
23/07/2024 17:06 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 24/07/2024 09:06 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
24/07/2024 09:06 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 24/07/2024 09:09 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
24/07/2024 10:23 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 24/07/2024 13:57 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
  18/11/2024 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
  16/12/2024 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
16/12/2024 18:26 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 17/12/2024 08:20 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
17/12/2024 08:21 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 17/12/2024 15:53 CARLA LOUISE TAVARES DE ALBUQUERQUE Não
19/12/2024 11:59 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) CARLA LOUISE TAVARES DE ALBUQUERQUE 20/12/2024 11:03 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
20/12/2024 16:15 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 23/12/2024 12:55 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
26/12/2024 13:33 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 26/12/2024 14:13 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
26/12/2024 15:09 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 27/12/2024 10:47 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
27/12/2024 12:25 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 30/12/2024 15:27 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
06/01/2025 16:45 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 06/01/2025 17:04 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
06/01/2025 17:05 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 07/01/2025 09:27 KAMILLA DE SANTANA JACINTHO Não
07/01/2025 09:28 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) KAMILLA DE SANTANA JACINTHO 08/01/2025 15:33 ALAN SOUZA DA SILVA Não
08/01/2025 16:17 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ALAN SOUZA DA SILVA 09/01/2025 08:33 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
09/01/2025 08:35 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 09/01/2025 10:42 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
09/01/2025 10:55 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 09/01/2025 18:16 ALAN SOUZA DA SILVA Não
14/01/2025 15:22 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 15/01/2025 10:02 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
15/01/2025 10:02 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 15/01/2025 17:37 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
15/01/2025 19:18 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 16/01/2025 08:56 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
16/01/2025 08:56 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 16/01/2025 09:09 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
16/01/2025 10:59 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) CARLA LOUISE TAVARES DE ALBUQUERQUE 16/01/2025 11:56 JULIANA BRAGA DA SILVA Não
16/01/2025 11:56 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JULIANA BRAGA DA SILVA 16/01/2025 12:30 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
16/01/2025 12:53 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 16/01/2025 14:14 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
16/01/2025 14:14 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 16/01/2025 14:45 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
17/01/2025 14:23 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 20/01/2025 11:32 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
18/03/2025 14:28 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 18/03/2025 14:57 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
18/03/2025 14:57 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 18/03/2025 16:48 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
18/03/2025 18:11 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 20/03/2025 08:20 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
19/05/2025 10:10 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 19/05/2025 10:20 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
19/05/2025 10:55 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
19/05/2025 11:19 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) 19/05/2025 11:19 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
19/05/2025 11:19 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 19/05/2025 11:19 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
19/05/2025 14:33 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 20/05/2025 13:56 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
  18/06/2025 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
18/06/2025 17:09 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 18/06/2025 17:10 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
18/06/2025 18:36 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 23/06/2025 09:14 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
25/06/2025 13:48 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 25/06/2025 14:04 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
25/06/2025 14:04 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 25/06/2025 14:10 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
26/06/2025 11:15 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 26/06/2025 13:17 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
08/07/2025 11:31 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) RICK RAONY AMORIM FERREIRA 09/07/2025 11:39 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
10/07/2025 17:53 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 11/07/2025 08:46 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
11/07/2025 08:56 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 11/07/2025 09:14 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
11/07/2025 09:15 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 11/07/2025 09:37 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
14/07/2025 13:18 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 15/07/2025 09:37 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
21/05/2024 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ATIVO
25/06/2025 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) para a unidade SECRETARIA (11.00.43.67) por DANIEL CAVALCANTE FERNANDES

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 13/08/2025 12:39