Universidade Federal de Alagoas Maceió, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.039194/2023-89

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.039194/2023-89 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 20/10/2023 13:22
Usuário de Autuação: LICIA HOLANDA ALMEIDA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 31/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO, PARA TRANSPORTE DE CARGAS INTERNACIONAIS E DE SERVIÇOS DE DESPACHO ADUANEIRO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS - UFAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 20/10/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 01/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 01/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 10/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 12/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
5 PESQUISA DE PREÇOS 12/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MAPA DE RISCOS 12/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 12/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 12/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DECLARAÇÃO 13/12/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO 14/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 14/12/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/01/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
13 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 18/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
14 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 18/01/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
15 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 18/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 EDITAL 19/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
17 MINUTA DE CONTRATO 22/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO SIPAC 22/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DECLARAÇÃO 23/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PORTARIA 23/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 23/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 OFÍCIO 23/01/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PARECER DA PGF 08/02/2024 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER DA PGF 02/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 23/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CHECKLIST DO PREGOEIRO I 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PROPOSTAS 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PARECER 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 RELATÓRIO 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CHECKLIST DO PREGOEIRO II 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
34 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
35 DESPACHO 12/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 CONTRATO 13/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
37 DESPACHO SIPAC 13/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO SIPAC 15/04/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 15/04/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 16/04/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 08/05/2024 CASS (11.00.43.34.44) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/05/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 SICAF 13/05/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CONSULTA CONSOLIDADA DE PESSOA JURÍDICA - TCU 13/05/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 NOTA DE EMPENHO 15/05/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 15/05/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 17/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CONTRATO 17/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
49 DESPACHO 17/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 CONTRATO 17/05/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 50
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
01/11/2023 14:00 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 01/11/2023 14:04 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
12/12/2023 15:58 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 12/12/2023 17:23 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
13/12/2023 16:31 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 14/12/2023 11:21 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
14/12/2023 12:25 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 14/12/2023 12:37 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
14/12/2023 12:38 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 14/12/2023 13:11 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
19/01/2024 11:29 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 22/01/2024 15:45 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
22/01/2024 15:51 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 22/01/2024 15:53 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
29/01/2024 12:30 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/01/2024 13:59 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
29/01/2024 14:02 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) LIDIANE MARIA DA SILVA 30/01/2024 09:07 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
09/02/2024 09:06 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LIDIANE MARIA DA SILVA 15/02/2024 09:59 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
15/02/2024 10:00 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 19/02/2024 13:06 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
12/03/2024 14:21 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JESSICA RAMOS ABS 13/03/2024 10:37 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
13/03/2024 12:19 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 14/03/2024 11:03 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
21/03/2024 17:27 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO Não
02/04/2024 10:33 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 02/04/2024 14:52 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
15/04/2024 14:19 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 16/04/2024 15:27 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
16/04/2024 15:42 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 24/04/2024 17:30 JOSE EDSON FERREIRA LIMA Não
08/05/2024 20:37 COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JOSE EDSON FERREIRA LIMA 10/05/2024 11:20 MANUELA GOMES AGRA Não
10/05/2024 13:39 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) MANUELA GOMES AGRA 10/05/2024 13:55 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
10/05/2024 13:55 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 13/05/2024 10:08 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
15/05/2024 16:09 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 17/05/2024 12:55 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
17/05/2024 12:59 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 17/05/2024 14:34 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
17/05/2024 14:47 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 17/05/2024 14:51 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
17/05/2024 14:51 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 17/05/2024 14:54 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
17/05/2024 14:55 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
01/11/2023 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 31/2023 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento, para transporte de cargas internacionais e de serviços de despacho aduaneiro, a fim de atender as necessidades da Universidade Federal de Alagoas - UFAL PARA PREGÃO Nº.: 31/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO, PARA TRANSPORTE DE CARGAS INTERNACIONAIS E DE SERVIÇOS DE DESPACHO ADUANEIRO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS - UFAL
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/10/2023
29/01/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PGF (11.00.43.08) para a unidade SECRETARIA (11.00.43.08.01) por MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 116/2024 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA --- --- JARMAN DA SILVA ADERICO 15/04/2024
Justificativa:  Por erro material e falta da justificativa correta.
Nº 181/2023 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO LICIA HOLANDA ALMEIDA 18/01/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 19/01/2024
Justificativa:  documento precisou ser corrigido, novo documento foi adicionado ao processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 19/05/2024 17:10