Universidade Federal de Alagoas Maceió, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.008401/2023-53

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.008401/2023-53 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 13/03/2023 09:10
Usuário de Autuação: ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 4/2023 - PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA NA PLATAFORMA BIM - UFAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 13/03/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 14/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 14/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 17/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 17/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 23/02/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MAPA DE RISCOS 17/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 23/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 01/11/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO 23/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 24/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 31/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO SIPAC 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 05/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO SIPAC 05/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MINUTA DE CONTRATO 13/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO SIPAC 13/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 14/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 18/04/2023 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 EDITAL 09/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 10/05/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 EDITAL 15/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PORTARIA 15/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PARECER DA PGF 15/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PARECER 11/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 15/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 22/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 EDITAL 22/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CHECKLIST 22/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 SOLICITAÇÃO 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PROPOSTAS 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
36 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
37 LICITAÇÃO 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 ATA 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 CHECKLIST 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 24/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO SIPAC 24/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 25/07/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 25/07/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 03/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 01/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
48 DESPACHO 04/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO SIPAC 07/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 20/09/2023 SINFRA (11.00.43.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 SICAF 21/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 21/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CERTIDÃO 21/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CONTRATO 21/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
55 E-MAIL 21/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
56 DESPACHO SIPAC 21/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 16/10/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 16/10/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DECLARAÇÃO 16/10/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CÓPIA DE PROCESSO 19/10/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
61 DESPACHO 19/10/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 EXTRATO DA PUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 19/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 RELATÓRIO 19/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 E-MAIL 19/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
65 CONTRATO 19/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
66 DESPACHO SIPAC 19/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 CONTRATO 20/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
68 E-MAIL 20/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
69 CONTRATO 20/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
70 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 24/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
71 PORTARIA 31/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 22/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 DESPACHO SIPAC 08/02/2024 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 ORÇAMENTO 08/02/2024 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DESPACHO 19/02/2024 SINFRA (11.00.43.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 DESPACHO 22/04/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DESPACHO 26/04/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 29/04/2024 SINFRA (11.00.43.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 78
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
13/03/2023 09:26 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR 14/03/2023 09:50 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
  14/03/2023 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) Visualizar Despacho
24/03/2023 13:48 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DO REITOR (11.00.43) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 24/03/2023 14:25 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
24/03/2023 14:26 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 24/03/2023 14:29 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
24/03/2023 14:47 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 27/03/2023 13:19 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
31/03/2023 17:11 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 05/04/2023 14:21 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
05/04/2023 15:04 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 05/04/2023 15:45 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
05/04/2023 16:40 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 13/04/2023 15:51 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
13/04/2023 16:49 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 14/04/2023 09:55 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
14/04/2023 10:13 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 18/04/2023 10:25 EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO Não
18/04/2023 13:03 COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO 04/05/2023 13:39 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
09/05/2023 17:14 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DO REITOR (11.00.43) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 10/05/2023 09:10 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
10/05/2023 09:10 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 10/05/2023 09:13 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
10/05/2023 09:58 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 11/05/2023 15:23 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
13/07/2023 14:21 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
13/07/2023 15:25 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 14/07/2023 12:25 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
14/07/2023 12:26 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 24/07/2023 16:01 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
24/07/2023 16:25 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 24/07/2023 16:34 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
24/07/2023 16:34 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
24/07/2023 16:35 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 25/07/2023 08:54 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
25/07/2023 09:03 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 25/07/2023 09:20 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
25/07/2023 09:21 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 25/07/2023 13:34 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
25/07/2023 13:34 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 25/07/2023 14:42 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
04/08/2023 14:37 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 04/08/2023 15:28 RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA Não
04/08/2023 16:01 SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA 07/08/2023 08:25 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
07/08/2023 08:42 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 05/09/2023 12:15 FELIPE DA ROCHA PAES Não
20/09/2023 14:14 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 20/09/2023 16:39 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
20/09/2023 16:40 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 21/09/2023 11:17 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
21/09/2023 14:20 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 25/09/2023 12:20 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
  16/10/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) Visualizar Despacho
16/10/2023 10:25 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 16/10/2023 11:47 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
19/10/2023 10:36 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 19/10/2023 13:19 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
19/10/2023 14:36 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 19/10/2023 14:55 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
19/10/2023 14:55 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 20/10/2023 09:51 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
20/10/2023 09:53 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 20/10/2023 10:08 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
02/02/2024 14:06 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 02/02/2024 14:30 RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA Não
02/02/2024 15:00 SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA 07/02/2024 16:18 SELENE MAIRA MORALES Não
08/02/2024 14:27 COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) SELENE MAIRA MORALES 16/02/2024 16:47 FELIPE DA ROCHA PAES Não
19/02/2024 12:08 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) FELIPE DA ROCHA PAES 19/02/2024 13:18 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
19/02/2024 13:19 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 19/02/2024 13:46 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
24/04/2024 16:43 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 25/04/2024 13:44 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
26/04/2024 15:35 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 29/04/2024 12:52 FELIPE DA ROCHA PAES Não
29/04/2024 13:30 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) FELIPE DA ROCHA PAES 30/04/2024 09:27 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
30/04/2024 09:27 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
14/03/2023 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade CPOM (11.00.43.43.08) para a unidade DL/SINFRA (11.00.43.43.07) por JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR
17/03/2023 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE NÃO DEFINIDO PARA 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
13/07/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO
20/09/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 13/03/2023
05/02/2024 RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade DL/SINFRA (11.00.43.43.07) para a unidade CPOM (11.00.43.43.08) por RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 07/05/2024 15:01