Universidade Federal de Alagoas Maceió, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.038663/2023-42

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.038663/2023-42 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 18/10/2023 09:19
Usuário de Autuação: CATERINA ANDRADE BEZERRA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 30/2023 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS - UFAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 18/10/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 BIOTERIO CENTRAL
Unidade ####043#3 CAMPUS ARAPIRACA
Unidade #####4334#8 CAMPUS ARAPIRACA/MEDICINA
Unidade #####4363#2 CAMPUS ARAPIRACA - POLO PENEDO
Unidade #####4363#2 CAMPUS ARAPIRACA - UNIDADE EDUCACIONAL PENEDO
Unidade ####043#7 CAMPUS DE ENGENHARIA E CIÊNCIAS AGRÁRIAS
Unidade ####043#7 CENTRO DE CIENCIAS AGRARIAS
Unidade ####043#5 CENTRO DE TECNOLOGIA
Unidade ####043#8 ESCOLA DE ENFERMAGEM
Unidade ####043#8 FACULDADE DE LETRAS
Unidade ####043#1 FACULDADE DE ODONTOLOGIA
Unidade #####4334#5 HOSPITAL VETERINÁRIO
Unidade #####0305#1 PINACOTECA - SECRETARIA
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Unidade ####203#1 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 30/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 30/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 06/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 06/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 COTAÇÃO 06/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 RELATÓRIO 06/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 17/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DECLARAÇÃO 17/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO 17/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 17/11/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 24/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 EDITAL 27/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 27/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MINUTA DE CONTRATO 27/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 27/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 27/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 27/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 27/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 28/11/2023 C.S. (11.00.43.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PORTARIA 28/11/2023 C.S. (11.00.43.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER DA PGF 28/11/2023 C.S. (11.00.43.81) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 ATESTADO DE ATENDIMENTO AO PARECER REFERENCIAL 29/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CHECKLIST 29/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 29/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 05/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CHECKLIST 12/12/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PROPOSTAS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PROPOSTAS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PARECER 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/01/2024 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 39
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
17/11/2023 10:02 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 17/11/2023 10:03 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
17/11/2023 10:03 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 17/11/2023 10:06 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
21/11/2023 10:22 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 21/11/2023 11:26 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
21/11/2023 11:27 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 22/11/2023 11:36 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
22/11/2023 11:37 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 22/11/2023 12:30 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
05/01/2024 09:19 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) CATERINA ANDRADE BEZERRA 05/01/2024 12:35 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
19/10/2023 CATERINA ANDRADE BEZERRA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 18/10/2023
05/01/2024 CATERINA ANDRADE BEZERRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 19/10/2023
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 6/2023 EDITAL --- --- JOSEALDO TONHOLO 27/11/2023
Justificativa:  em 24.11 quem está no exercício da Reitoria é Professora Eliane Cavalcanti

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 19/05/2024 13:42