Universidade Federal de Alagoas Maceió, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.034381/2022-95

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.034381/2022-95 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 24/10/2022 13:51
Usuário de Autuação: ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 3/2023 (CONTRATAÇÃO EVENTUAL DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO SOB DEMANDA, NAS DEPENDÊNCIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/10/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####4343#9 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 01/12/2022 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 19/07/2021 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 26/10/2022 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 26/10/2022 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 RELATÓRIO 06/09/2022 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 26/10/2022 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 26/10/2022 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 07/12/2022 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 13/12/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 15/12/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 E-MAIL 27/12/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
12 DESPACHO 25/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 26/10/2022 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 02/03/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 02/03/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 03/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 14/03/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 14/03/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 RELATÓRIO 14/03/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 14/03/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 14/03/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 17/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 MINUTA DE CONTRATO 21/03/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 21/03/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 EDITAL 04/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 04/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 05/04/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 10/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 10/04/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 11/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 13/04/2023 SINFRA (11.00.43.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 EDITAL 13/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 13/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 14/04/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO SIPAC 14/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 14/04/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 21/06/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 12/07/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 RELATÓRIO 21/06/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 12/07/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 12/07/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 12/07/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 EDITAL 15/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 15/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 16/08/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 17/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 MINUTA DE CONTRATO 17/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 EDITAL 21/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 PORTARIA 20/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 17/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 PARECER DA PGF 05/12/2019 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 PARECER 21/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 18/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 REQUERIMENTO 25/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 25/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/08/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 29/08/2023 CMPV (11.00.43.43.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 EDITAL 30/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 EDITAL 11/09/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 31/08/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CHECKLIST 11/09/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/10/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 PARECER 14/09/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 ATA 22/09/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 25/09/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 25/09/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/09/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 CHECKLIST 05/10/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO 06/10/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 16/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 DESPACHO SIPAC 16/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 16/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
74 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 18/10/2023 SINFRA (11.00.43.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 16/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 20/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
77 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 31/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 SICAF 31/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 CONSULTA CONSOLIDADA DE PESSOA JURÍDICA - TCU 31/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 E-MAIL 19/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
81 MINUTA DE CONTRATO 31/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 DESPACHO SIPAC 31/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 E-MAIL 03/11/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
84 DECLARAÇÃO 10/11/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 DESPACHO 13/11/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 RELATÓRIOS DA REQUISIÇÃO 13/11/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 DESPACHO 17/11/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
88 ANULAÇÃO TOTAL EMPENHO 05/12/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 DESPACHO 05/12/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 PARECER 06/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 E-MAIL 06/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
92 MINUTA DE CONTRATO 06/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 06/12/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 06/12/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 06/12/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 06/12/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 DESPACHO 07/12/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
98 DESPACHO 11/12/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
99 NOTA DE EMPENHO 12/12/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
100 NOTA DE EMPENHO 12/12/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
101 NOTA DE EMPENHO 12/12/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
102 NOTA DE EMPENHO 12/12/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
103 CONTRATO 14/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
104 DESPACHO SIPAC 14/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
105 CONTRATO 14/12/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
106 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 19/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
107 CONTRATO 19/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
108 PORTARIA 19/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
109 PORTARIA 17/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
110 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 12/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
111 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 10/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 111
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
27/10/2022 14:44 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 27/10/2022 14:44 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
27/10/2022 14:57 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 08/11/2022 15:58 DANILO REZENDE PRADO SILVA Não
07/12/2022 15:22 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) DANILO REZENDE PRADO SILVA 13/12/2022 13:28 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
13/12/2022 15:08 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
15/12/2022 14:07 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) 15/12/2022 14:07 ANGELA ROULIM STAINKI Não
15/12/2022 14:07 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 15/12/2022 14:19 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
15/12/2022 14:58 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 19/12/2022 15:31 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
25/01/2023 13:25 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 27/01/2023 14:01 VALTER QUIRINO SANTOS Não
01/03/2023 12:07 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) DANILO REZENDE PRADO SILVA 01/03/2023 14:13 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
01/03/2023 14:57 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 01/03/2023 14:57 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
01/03/2023 15:06 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 01/03/2023 15:08 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
01/03/2023 15:09 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 02/03/2023 15:41 DANILO REZENDE PRADO SILVA Não
02/03/2023 16:28 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) DANILO REZENDE PRADO SILVA 02/03/2023 16:38 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
03/03/2023 06:36 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 14/03/2023 10:44 DANILO REZENDE PRADO SILVA Não
14/03/2023 11:00 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) DANILO REZENDE PRADO SILVA 14/03/2023 11:11 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
14/03/2023 13:50 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 14/03/2023 15:49 DANILO REZENDE PRADO SILVA Não
14/03/2023 16:00 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) DANILO REZENDE PRADO SILVA 14/03/2023 16:27 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
17/03/2023 15:46 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 21/03/2023 12:33 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
21/03/2023 12:56 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 23/03/2023 14:03 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
04/04/2023 16:32 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 05/04/2023 08:18 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
05/04/2023 08:20 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 05/04/2023 09:06 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
05/04/2023 09:23 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 10/04/2023 10:21 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
10/04/2023 10:25 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 10/04/2023 11:11 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
10/04/2023 11:12 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 10/04/2023 12:38 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
10/04/2023 15:21 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 11/04/2023 13:36 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
11/04/2023 16:54 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 13/04/2023 15:57 FELIPE DA ROCHA PAES Não
13/04/2023 16:17 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) FELIPE DA ROCHA PAES 13/04/2023 16:39 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
13/04/2023 17:21 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 14/04/2023 08:19 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
14/04/2023 08:21 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 14/04/2023 09:29 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
14/04/2023 09:50 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 14/04/2023 12:05 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
14/04/2023 12:13 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 14/04/2023 14:30 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
14/04/2023 14:32 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 14/04/2023 15:50 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
17/04/2023 11:21 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 18/04/2023 16:03 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
21/06/2023 14:30 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 30/06/2023 14:04 VALTER QUIRINO SANTOS Não
12/07/2023 15:08 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) DANILO REZENDE PRADO SILVA 12/07/2023 16:10 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
15/08/2023 16:09 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DO REITOR (11.00.43) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 16/08/2023 08:38 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
16/08/2023 08:38 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 16/08/2023 08:58 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
16/08/2023 10:48 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 16/08/2023 13:55 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
25/08/2023 16:09 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 29/08/2023 15:05 DANILO REZENDE PRADO SILVA Não
29/08/2023 15:42 COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO PREDIAL E VIÁRIA (11.00.43.43.09) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) DANILO REZENDE PRADO SILVA 29/08/2023 15:59 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
25/09/2023 17:12 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 25/09/2023 17:55 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
06/10/2023 12:13 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 10/10/2023 16:04 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
16/10/2023 16:14 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 16/10/2023 16:21 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
16/10/2023 16:21 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 16/10/2023 16:27 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
16/10/2023 16:28 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 17/10/2023 10:04 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
18/10/2023 14:05 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 18/10/2023 14:18 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
18/10/2023 14:18 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 18/10/2023 14:27 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
31/10/2023 17:29 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 01/11/2023 15:58 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
10/11/2023 17:29 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 13/11/2023 09:23 ROSIENE TEODORO SANTANA Não
13/11/2023 15:05 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 13/11/2023 16:10 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
13/11/2023 16:10 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 14/11/2023 08:53 ALAN SOUZA DA SILVA Não
14/11/2023 08:53 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ALAN SOUZA DA SILVA 16/11/2023 16:40 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
05/12/2023 17:53 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 06/12/2023 10:33 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
06/12/2023 11:19 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 06/12/2023 16:52 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
06/12/2023 17:11 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 07/12/2023 09:20 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
07/12/2023 09:32 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 07/12/2023 11:51 ALAN SOUZA DA SILVA Não
07/12/2023 17:22 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ALAN SOUZA DA SILVA 11/12/2023 09:28 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
11/12/2023 17:06 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 12/12/2023 08:36 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
12/12/2023 08:37 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 12/12/2023 12:11 ALAN SOUZA DA SILVA Não
14/12/2023 09:56 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) KAMILLA DE SANTANA JACINTHO 14/12/2023 11:23 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
14/12/2023 11:43 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 14/12/2023 11:51 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
14/12/2023 11:52 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 14/12/2023 12:44 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
14/12/2023 12:51 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 14/12/2023 13:30 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/10/2022 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE NÃO DEFINIDO PARA 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 29/2022 (Contratação eventual de serviços de manutenção, instalação e desinstalação de aparelhos de ar condicionado sob demanda, nas dependências da Universidade Federal de Alagoas) PARA PREGÃO Nº.: 29/2022 (CONTRATAÇÃO EVENTUAL DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO SOB DEMANDA, NAS DEPENDÊNCIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS)
01/03/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 29/2022 (CONTRATAÇÃO EVENTUAL DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO SOB DEMANDA, NAS DEPENDÊNCIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS) PARA PREGÃO Nº.: 3/2023 (CONTRATAÇÃO EVENTUAL DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO SOB DEMANDA, NAS DEPENDÊNCIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS)
01/03/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 24/10/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004343 - SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA
01/03/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 01/03/2023
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004343 - SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA
14/03/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 01/03/2023
21/03/2023 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade CPL (11.00.43.80) para a unidade CTO/SINFRA (11.00.43.43.02) por LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA
23/03/2023 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade CTO/SINFRA (11.00.43.43.02) para a unidade DL/SINFRA (11.00.43.43.07) por LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA
15/08/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 14/03/2023
25/09/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO
18/10/2023 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 15/08/2023
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004343 - SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA
17/11/2023 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: DA/DCF (11.00.43.11.01.06), destino: CPO (11.00.43.34.03)
12/12/2023 ALAN SOUZA DA SILVA ARQUIVADO Empenhos emitidos
14/12/2023 KAMILLA DE SANTANA JACINTHO ATIVO Pedido de Lúcius da Proginst (presencial) no dia 14/12/2023.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 07/05/2024 22:16